Imagem capa - Ensaio gestante por Danielle Bazzanella
NascimentoGestantes

Ensaio gestante

Enfim grávidos, que momento maravilhoso, divinamente abençoado e que vem para transformar a vida do casal e da família. A alegria toma conta de todos e os planos começam a ser traçados de uma forma diferente, com mais cuidado, mais certezas e muito mais amor.

A gravidez é um momento sonhado por muitos casais, e quando acontece é uma explosão de sentimentos que nos conduzem por 9 meses.

A nossa família está sendo formada, a razão de tudo está sendo gerada.

Logo após a descoberta da gravidez vem a ansiedade de saber o sexo e poder definir o nome, planejar o quartinho e o enxoval já começa a ter um tom mais azul ou rosa dessa fase.

São tantos planos, é uma fase tão linda e única que pensamos, precisamos fazer algumas fotos para marcar a espera desse grande amor.

E começa a procura por um fotógrafo que se identifiquem com o trabalho. E é aí que nós conhecemos, e que bom que você nos encontrou, porque amamos e entendemos muito bem essa fase.

É muito importante ter essa fase registrada para a família e para o bebê, afinal quando ele crescer vai poder ver o começo da sua história desenhada no papel e vai poder sentir como foi desejado e amado pela sua família.

Esse ensaio é para todos, mas muito especial para as Mães que nessa fase tem as curvas mais perfeitas e está tão linda.

Não é somente umas fotos, é um momento que não volta mais é algo para se guardar para sempre e merece ter o melhor registro.

Indicamos fazer o ensaio entre 27 e 30 semanas de gravidez, mas nada impede de fazermos antes ou depois, depende de cada caso, indicamos essa fase, pois é o período onde a barriga está bem presente e você está plena e linda, depois dessa fase pode acontecer a retenção de líquido e o inchaço aparecer junto com um cansaço maior.

Nossa sessão dura em média de 2 a 3 horas e podemos usar até 3 looks diferentes, de acordo com o gosto de cada cliente. Fotografamos e tentamos fazer do jeitinho que nossos clientes são, acreditamos que o mais natural e espontâneo é o mais bonito, tentamos deixar uma fotografia mais atemporal e que transmita a emoção do momento.

O tempo traz consigo marcas e toda marca, tem uma história, por isso não interferimos muito no tratamento de imagem, acreditamos que uma fotografia o mais natural possível é a forma de eternizar a beleza e realidade de cada um. É tão bom poder se reconhecer em uma fotografia, olhar, sentir e se emocionar por ser você mesmo ali tão linda. Por isso nosso tratamento é mais em relação a iluminação, contraste, cor e enquadramento quando necessário... nossa maior dedicação é conseguir transmitir toda a emoção, beleza e amor que aquele momento único traz.

Nublado, com chuva ou no pôr do sol, DEUS, ele abençoa cada um de uma forma e isso não estraga a beleza desse momento. E você sabia que o tempo nublado é a melhor luz para a fotografia?! Sim essa luz ela é perfeita, pois é uma luz única, evita sombras no corpo e conseguimos um ótimo resultado com ela, o pôr do sol tem seu brilho todo especial e a maioria sonha com ele, mas o mais importante é não criar expectativas pois em muitos locais é difícil ter uma vista linda dele. Com chuva fica um pouco mais complicado, sempre digo que fazer algumas fotos na chuva da sim, mas o ensaio todo fica difícil e não gostamos muito de expor nossas mamães a se molharem muito a não ser que seja um dia quente, geralmente trocamos a data do ensaio nesses dias chuvosos. Indicamos a fazer a sessão no amanhecer ou após as 16:00 horas, nesses horários a luz favorece a fotografia, deixando a luz mais suave e bela para o momento.

Nossos ensaios são externos, ao ar livre, ou na casa de nossos clientes e isso deixa ainda mais bonito esse momento. E quando ocorre fora da casa dos clientes aconselhamos sempre a levarem repelentes, protetor solar e muita água.

Orientamos sobre o que levar e vestir, mas você tem a opção de contratar o serviço de produção onde o profissional será encarregado de auxiliar na montagem dos looks, organizar o ensaio, ajudando também na escolha do local das fotos, deixando esse dia ainda mais especial e do jeitinho que tanto sonharam.

Temos a opção de incluir maquiagem e cabelo para que você se sinta ainda mais linda, e nossos parceiros são os melhores da cidade, tudo para garantir a qualidade e o carinho que essa fase merece.

Nosso material é entregue em pen drive e álbum no estilo foto livro, os arquivos são gravados em alta resolução sem logomarca para que vocês possam fazer o melhor uso dessas imagens lindas. O álbum é impresso em papel fotográfico e pagina por pagina contamos a história dessa doce espera.

São tantos planos não é mesmo?

Eu tenho certeza que essa fase é muito importante para vocês, por isso quero poder deixa-la eternizada da melhor forma e com todo cuidado e carinho que vocês merecem.

Nós estamos preparados para deixar a fase mais linda e o encontro com o amor da vida de vocês eternizados.


OBS: temos uma matéria sobre a fotografia de parto também que esclarece um pouco sobre nossa experiência na área. Passa lá http://www.daniellebazzanella.com.br/post/18482-fotografiadeparto


Agradeço a leitura

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Um grande abraço Danielle Bazzanella