Pré Wedding

Milla e Thaís

O que dizer dessa viagem maravilhosa....

...começamos pelo dia 22/05/2019 saímos de Foz do Iguaçu com destino a Porto Alegre, chegando la as meninas já haviam alugado um carro e partimos rumo ao nosso lindo Destino, Gramado. Já era noite, muita neblina no caminho e seguimos o GPS, ai ai ai ai ai esse GPS nos levou por um caminho um pouco estranho, estrada de chão ruas estreitas não pegamos nenhum pedágio na ida e não entramos em Gramado por nenhum dos portais kkkkkk, mas chegamos uhullll. 

Nesse meio tempo entre Porto Alegre e Gramado, pedi pra elas contar um pouco mais sobre como se conheceram e o que passaram pra chegar até aqui. E quem diria que uma "rasteira" em um jogo de futebol te apresentaria o amor da sua vida? 

Chegando em Gramado, começamos os preparativos para definir os looks para as fotos nos 3 dias e fizemos um roteiro dos lugares que queríamos fotografar e conhecer... eram muitos :D eu queria fotografar com aquela neblina, mas na minha cabeça seria bem cedo ou a noite hehehehhe primeiro e segundo dia teve neblina o dia inteiro e choveu e esfriou muito, de congelar, nossos planos aos poucos foram mudando, pois alguns lugares a neblina nos impediriam de ter um resultado satisfatório e a chuva mais ainda,  no terceiro dia o sol deu o ar da graça o que permitiu realizar alguns dos planos traçados :) 

Conheci duas pessoas lindas, que amam viajar e se amam muito e que pude conhecer um pouquinho dessa história que tive o prazer de fotografar um trechinho dela.

Fotografo tem varias ideias, fazer foto simétrica, com luzinhas, com molduras, cores, etc...

A gente tenta aplicar todo nosso estudo da melhor maneira, mas eu sabia que alem de qualquer regrinha ou técnica o que eu mais queria e precisava era fotografar o que elas estavam vivendo ali naquele momento,  que não volta mais, que ficou, passou... mas que teve muitas alegrias, companheirismo, amizade e amor!

Quero agradecer o carinho e confiança em meu trabalho e dizer que eu amei cada segundo de frio, de chuva, de sol, de comilança e de muitas risadas.

Deus os abençoe muito!